Comitê de Auditoria

Guilherme Angelo Lopes

Guilherme Angelo Lopes – coordenador
Administrador e contador, pós graduado pela FIA/USP e MBA pela FGV, com mais de dezessete anos de experiência na área de auditoria, sendo sete anos na PwC e dez anos em auditoria interna de grandes corporações. Conhecimento em auditoria operacional, contábil, financeira e análise de fraudes. Experiência em implantação de áreas de auditoria e em fusão de empresas: reformulação dos processos e reestruturação de equipes. Participação no Comitê de Auditoria Estatutário como coordenador e especialista financeiro e atualmente em posição de Head de Auditoria Interna (Brasil e Américas).

Cícero Dungas

Cícero Dungas – membro
Contador e executivo sênior com mais de 25 anos de experiência nas áreas financeira, contábil e de auditoria. 18 anos dedicados a trabalhos em Big 4 (PwC), com foco na área contábil e financeira, para empresas internacionais, registradas na CVM e instituições financeiras. Participação ativa em projetos de captação de recursos para expansão (BNDES inclusive), para reestruturação de dívida e equity (IPO e Private Placement) e gestão de tesouraria e capital de giro. Atuo hoje como diretor financeiro e administrativo de uma empresa familiar de médio porte no segmento de Facility – Health Care – Grupo ApoioEcolimp.

Conrado Pacheco

Conrado Pacheco – membro
Economista, contador e MBA pela IE Business School, com mais de dezenove anos de experiência na área de finanças corporativas. Integrou, por cerca de nove anos, o grupo de profissionais da PricewaterhouseCoopers, em auditoria de demonstrações financeiras e na área de finanças corporativas, com trabalhos de avaliação e reestruturação de empresas e assessoria em processos de fusões e aquisições. Últimos oito anos dedicados à governança corporativa, como membro de conselhos de administração, conselhos fiscais e comitês de auditoria de empresas nacionais de médio e grande porte.