Diretoria Executiva

Nome Cargo Data de Eleição Encerramento do Mandato
Ricardo Piccinini da Carvalhinha Diretor Presidente e de Relações com Investidores Fevereiro de 2019 3 anos
Arthur Vinícius Ruperes Marin Diretor Vice-Presidente de Operações Janeiro de 2020 2 anos
Guilherme Claudio Gebara Diretor Vice-Presidente Financeiro Janeiro de 2020 2 anos

Ricardo Piccinini da Carvalhinha tem 36 anos e atualmente é Diretor Presidente da Viver Incorporadora, acumulando também o cargo de CFO e DRI. É formado em engenharia civil na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Ao longo dos 15 anos de carreira trabalhou na construção, no mercado financeiro, no mercado de serviços e de fato ingressou no mercado imobiliário residencial a 9 anos. Ao longo deste tempo passou pelas áreas de planejamento, contabilidade, tesouraria e principalmente endividamento, sendo que nos dois últimos anos especificamente fez a gestão geral de uma incorporadora com 15 empreendimentos ativos. Assume a Viver desde primeiro de fevereiro de 2019.

Arthur Vinícius Ruperes Marin tem 32 anos é formado Oficial do Exército Brasileiro pelo CPOR /SP, formado em Economia pela PUC/SP, extensão em Business pela BBSI - Bournemouth Business School International, Pós Graduação em Gestão de Negócios pela Sant Paul. Hoje é Diretor Geral de Operações da Viver Incorporadora, à 13 anos trabalha no mercado imobiliário, nos último 7 anos foi o Head de incorporadora no interior de São Paulo, Head de Loteadora e Head de incorporadora no Rio de Janeiro.

Guilherme Claudio Gebara tem 41 anos é formado em Administração de Empresas, com Especialização em Business pela FGV e Especialização em Gestão de Concessionárias pela FDC (Fundação Don Cabral). Iniciou sua trajetória profissional no Mercado de Seguros - Grupo Aon e trabalhou nos últimos 20 anos no Mercado Automobilístico - Grupo HBW (Holding Brasilwagen - Grupo Brasilwagen e SP Japan Motors Distribuidora de Veículos S/A, passando por diversas áreas dentre elas Comercias de Novos e SemiNovos, Administrativa, Gestão de Pessoas, Relacionamento com Acionistas.